quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Novos horizontes

Há pouco tempó atrás eu era um viciado incorrigível dos jogos do "FaceBook". Não havia como acordar sem que, antes mesmo de fazer xixi eu não fosse ver como andava minha fazenda, meus monstrinhos, minhas plantações no oeste perdido, ou sem que salvasse alguém desesperado por alguma nova ferramenta para seguir com seus sonhos viciados como o meu.
Hoje vejo que não morri, há dias não entro mais no tal do FB e não tenho idéia de como andam minhas coisas por lá. Estou vendo meu dia se alongar, fazendo muito mais coisas e vivendo com outros prazeres.
Mas eu resolvi que vou melhorar as coisas, vou ser mais!
Quero crescer e ter novas ambições.
Vou expandir meus horizontes!
Já chamei o pedreiro e fiz orçamento.
Amanhã vou abrir mais uma janela em casa!

3 comentários:

brisa disse...

Que venham mais janelas!!:) <3 them. Qto ao FB e seus joguinhos..pra alguns como esta que vos escreve..well..vc sabe..it's a way of living;)

Bjs amigo e parabens pela janela..:)

Paola disse...

Louis,
No Domingo eu deletei todos os jogos, não sobrou nada mesmo!Continuo vivinha da silva.
Estou com uma sensação de liberdade....
Abrir janelas...
Bj
PAola

drica disse...

espiamento: o exercício

"há de se empenhar olhos nessa tarefa árdua de enxergar o nunca havido. mas invista em um bom par. estes fatigados de mundeza não prestam. recomenda-se aposentá-los. não, não! não os doe! dispense-os de vez. dispense-nos do risco de tropeçar na normalidade. perfeito. eis o exercício, porém seja discreto. os mais conservadores podem nos tomar por loucos ou mundanos. (qual lhe agrada mais?). pronto. agora espie alongado e veja o que não é.
Em tempo: pratique sem moderação."

enfoco (invoco): man ray

bjoo Louiz
drica